Encontro do GRENI BH

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

Olá, pessoal! Tudo bom?

No dia 24 de Agosto teremos nosso terceiro encontro do ano, será no Centro Franciscano, às 14h30. Faremos o nosso lanche partilhado no final como de costume.

A gente se encontra lá. Axé!

Publicações recentes