Mensagem de Natal

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

O povo que andava nas trevas, em meio a fome, depressão, escravidão, perdas de direitos…

O povo que andava nas trevas, perseguido, expulso do campo, de seus territórios, ameaçados pelas armas dos prepotentes latifundiários e com a conivência dos detentores dos poderes…

E ao povo que andava nas trevas, submetido a graves violações de direitos humanos, “Brilhou uma luz para os que viviam no reino das sombras” (Is, 9,1-12)

A vida religiosa consagrada impelida pela mística profético-sapiencial quer Ouvir o Clamor dos Pobres e da Terra, Fomentar a intercongregacionalidade, a interculturalidade de mão dadas com os leigos/as que se alimentam da espiritualidade dos carismas de nossas instituições e com todas as pessoas de boa vontade.

Pedimos que a Mãe de Deus e, nossa, conceda a graça de sermos promotores e promotoras da paz, de relações humanizadoras e atenção diferenciada à cada geração na vida religiosa consagrada.

A equipe de coordenação da CRB Regional louva a Deus por sua presença constante na vida de cada irmão e de cada irmã da regional e pede que continue perscrutando  os nossos corações e guiando a vida religiosa no caminho que leva a amar e servir o menino Deus que nasce hoje nas grutas, tendas, palafitas, barracos e manjedouras espalhadas em Brasília, Formosa e Luziânia.

Com a proteção de Maria e José apressemos os passos para servir o melhor vinho onde houver talhas vazias.

Comunicamos que iniciaremos recesso de Natal e Ano Novo, no dia 18 de Dezembro e retornaremos no dia 20 de Janeiro de 2020.

Feliz Natal, Feliz 2020!

Coordenação CRB Brasília, Formosa e Luziânia

Publicações recentes

Faca a sua inscrição aqui.  

Encontro GRENI – MG

Se aproxima mais um encontro do GRENI/BH. Contamos com a sua presença e participação para que, juntos, façamos acontecer o nosso encontro e que será

Perpinter 2024

Datas dos Encontros: I Etapa: 17-19 de Maio II Etapa: 13-15 de Setembro Local: Mosteiro Macaúbas Assessores: Ir. Ana Vilma e Pe. Antônio Ferreira Faça